ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

18 de março de 2012

MUDANÇAS.


A minha volta, tudo muda
em meio ao caos me vejo
está tão frio e confuso,
mas eu sei que não é por muito tempo.

Sinto que faz parte se perder, é necessário
e os pensamentos que surgem
me fazem  compreender
que não preciso de vc.
                 (Agnes Fallavena)

Deixo o vazio e a escuridão
num encontro com o meu ser
surge aos poucos o colorido
e o caos que me encontro se vai...

Ao te perder sei que ganhei
Ganhei vida, perfume, sonhos,
ganhei a mim mesma, revestida em versos
onde um dia o poeta  decifrará...
          (ANGELA SOUZA). 16/03/2012


 

2 comentários:

  1. Lindos poemas, bem inspirados!!Ótimo domingo!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chica querida que saudades, andei ausente de tudo e agoira volto, obrigada pelo carinho.BJus

      Excluir