ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

12 de fevereiro de 2011

VOCÊ É TUDO EM MINHA VIDA


Hoje, o tempo marcou os minutos,
E vejo o sol nascer por trás da minha saudade,
Que não vence a distância e me faz feliz
Mesmo não tendo você ao meu lado,
Sinto que a luz solar me leva no alvorecer
Quando abro os meus sentidos
Tudo se revela no meu coração
Entre as chamas que ardem
E batem com tanta emoção.
Eu não posso me curva dessa luz,
Que clareia o tempo e me diz,
Devagrinho o quanto é bom viver
Sonhar e cantar olhando a saudade
Que acende todas as minhas lembranças
E faz das minhas crenças o quanto desejo
Essa luz que vem dos seus olhos
E não resisto, se eu não lhe falar
Que amo em toda a minha vida
Sem partida e sem ida de não voltar
Ah se eu pudesse voltar o tempo,
Eu iria trazer você nos meus olhos
Afagando os segundos das minhas saudades
Que o amor dentro da mesma afeição
É um universo incontrolável,
Amável e tão agradável no meu coração
Por isso o tempo marcou,
E sinto você agora no meu coração
Somente meu amor,
E não tem mais jeito,
Tenho que observar as horas passarem
E medir que o amor é tudo
Ponho um anel entre nós dois
   Unindo na canção das palavras
Que eu te amo
E não posso jamais lhe esquecer
Olho para os lados
E só vejo você no meu pensamento
Dizendo que me ama em todas as questões
E que o meu paraíso é a sua alma
Com predicados e adjetivos de união
Agora, fecho os meus olhos
Pra meditar mais adequado em você
  E de repente, sinto as suas mãos me tocarem
Penso ser um sonho com o seu beijo
Abrindo todos os meus desejos
E me fazendo mais uma vez feliz;







2 comentários:

  1. Lindo amiga,um amor profundo daqueles que chega a doer...Parabéns amei e me inspirei

    ResponderExcluir
  2. Uma poesia em puros versos de amor e que encanta qualuer um com a suavidade que abrange os corações apaixonadsos, além da melodia que sacode. adorei! b js

    ResponderExcluir