ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

3 de fevereiro de 2011

É VOCÊ O MEU LUGAR.( UM DUETO)


As suas palavras, me faltam no
exato momento em que preciso de ti
Elas sempre me acalmam esse 
amor tão estranho
Renova-me todos os dias
Eu abro um sorriso largo
Porque vejo teus passos
Ao lado meu... E todos os
dias crescemos...
Criamos asas e formas
A saudade nos revelam
O que o espelho do coração
Por vezes, não conseguiu
Eu te olho, e eu te digo
Todas as formas de amar
Você discorda... 
E sorri, por eu insistir
Em lhe mostrar
Em lhe provar
Em lhe amar
E que é você o meu lugar



               (Flor Morenna)


                                                        
Tento fugir, mas não consigo
Meu silêncio denuncia
O real querer do meu coração
Calo, por medo do amor
Dominado e cego, lamento
Deixar você pensar que não amo
Então disfarço com um sorriso
Sabendo que tens razão
Você insiste e eu sofro
Seu sofrimento é o meu
O amor doeu uma vez, tenho receios
Mas, não mais direi não a nós dois
Farei morada em você o meu lugar secreto
Meu porto seguro está em seus braços
Acreditarei novamente no amor
Terei as palavras que anseias
Entregarei meu amor e amarei...

(Angela Souza)



Nenhum comentário:

Postar um comentário