ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

6 de janeiro de 2011

POEMA DE CORPOS.

Hoje meus olhos te amaram
senti tua pele morena
forte e ardendo de desejo
num poema de corpos...

Uma brisa me tocou nesse instante
deixando nosso ser leve
apenas bailando no momento
sublime do amor eterno...

Seu amor me salvou da solidão
minha entrega nele foi total
deixei minha alma junto a sua
e aqueci meu coração...

A vida sorriu para nós dois
e nesse poema de corpos
meu versejar é pura paixão
encanto, desejo e pureza....

Namorar você em versos
sonhos e canções de amor
vai além de do infinito
num brilho do meu espírito...

Feliz digo sim ao amor...
Sim a você...E a mim mesma...


3 comentários:

  1. OLÁ MARI

    SOU SEU NOVO SEGUIDOR.

    DEIXO-LHE A MARCA DO MEU PERIFIL: UMA CHAVE NA FECHADURA E TORÇO PARA QUE ELA, ABRA TODAS AS PORTAS QUE VOCÊ PRECISAR.

    SINCERAMENTE!!!

    EU ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA CONHCER MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTOS".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    " AH,MULHERES DE SAIA".

    CONFIRA E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Mari, sempre lindo! Dizer SIM ao amor é maravilhoso! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Voltei, esqueci: Feliz 2011!!! Tudo de bom!beijso,chica

    ResponderExcluir