ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

1 de dezembro de 2010

VOCÊ MEU PRAZER.

Hoje acordei na madrugada
nela te amei e me entreguei
completamente a você
que me domina e fascina
perdi meus limites e horas
pois todo tempo que tenho
dedico ao meu prazer com você
suas mãos me tocam e sinto delírios
o corpo geme de amor, numa louca sensação,
minha boca te chama e desfruta de todo teu ser
meus gemidos são seus em louco delírio
meu doce príncipe Ébano.
De onde vens que me arrebata ao gozo?
E me possuis sem nem ao menos
pedir licença, vai tomando posse de mim
e fazendo crescer o fogo da paixão,
minha alma goteja os desejos do seu corpo
até se derramar numa cachoeira de fluidos,
sua boca me explorando, a minha te sugando
amor pleno  e sereno, alucinado, gostoso
te quero hoje e sempre, nossos destinos
se cruzaram novamente, nessa onda, onde o fogo não se apaga
e me abro para você meu homem e anjo de luz
tomo posse desse amor, que me dedicas e não quero perder,
usufruo do seu corpo, num só prazer, minhas curvas
são suas, para passear e intensificar seu prazer.
Você a quem dedico essa poesia, penetra a fundo
meu ser e sabe quem sou...Te amo por toda eternidade...
seu amor alimenta minha vida e me faz gozar só de pensar
em sentir sua pele morena sobre a minha e deslizar num vai e vem
onde  ondas sonoras surgem e nossas terminações nervosas
não mais se controlam....


Um comentário:

  1. Lindíssima,Mari!Que teu dia seja lindo também!beijos,chica

    ResponderExcluir