ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

27 de dezembro de 2010

NOSSO MOMENTO.

SEU TOQUE ME DESPERTA
ACORDA A MULHER EM MIM
SEUS BEIJOS MOLHADOS
NADA COMPORTADOS
ME ARRANCAM GEMIDOS....

SEU CORPO JUNTO AO MEU
ARREPIA MINHA PELE
NOSSO DESEJO AFLORA
EM NUANCES  DE PRAZER
E PERFUMES DE ALFAZEMA...

DESLIZAR PELO SEU SER
É DE UMA BELEZA SEM FIM
NOSSO AMOR SE RENOVA
A CADA TOQUE E GOZO,
DESFALEÇO DE PRAZER...

ME ENTREGO SEM LIMITES
NESSA PAIXÃO FULMINANTE
O NEGRO DE MINHA LANGERI
CONTRASTA COM O BRANCO DA PELE
DEIXANDO VOCÊ MAIS EXCITADO AINDA...

BEIJOS...ABRAÇOS...GOZO...DESEJO...

ENTÃO FICAMOS QUERENDO CADA VEZ MAIS
A CADA ENCONTRO TUDO SE RENOVA...AMO VOCÊ


Um comentário:

  1. Que maravilha amada,linda sensual poesia,olha esse meu blog na verdade é um rascunho,,,por isso nem libero os comentários,meu blog oficial é
    http://littleflower.spaceblog.com.br/

    Bjkas

    ResponderExcluir