ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

21 de dezembro de 2010

Luzes de nós dois.

Tantas vezes lutei contra esse amor
tentei fugir e até disse adeus
mas meu coração não suportou
e me cobrou você dentro dele.

Seu amor me purifica a alma sofrida
por você faço versos de alegria
outrora eram só tristezas e lágrimas
então seu amor me libertou da dor.

Não busco mais explicação
ou tento achar desculpas para te amar
você me diz que sou sua luz e estrela
um anjo que te faz feliz...

Eu te digo que você é minha inspiração
minha luz brilhando no céu e sol da manhã
por você vi a vida sorrir e cantar a cada dia
deixei o negro da alma ferida sem nem notar.

Agora te dedico meu amor mais puro
sem cobrar nada ou te aprisionar em mim
somos livres e nosso amor nos liberta do peso
do ciúme oi amarras doloridas de muitos casais.

somos um só em amor e desejo
nossa entrega é pura, com a força
que o universo colocou em nós
te quero mais que tudo...

Tudo que há dentro do meu coração
deixei só para você por tempos e tempos
lutei contra as eras para te encontrar
e nosso encontro se deu com brilho...

Por toda a eternidade serei sua
entre flores e perfumes seremos um
mesmo que o tempo nos separe novamente
sinto como se seu sangue corresse em mim...

A você dedico meu melhor
pois você é o meu melhor
Te amo sem limites
hoje e sempre....



Nenhum comentário:

Postar um comentário