ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

26 de dezembro de 2010

DEMÊNCIA....

As vezes me perco entre o real e o ilusório
mas em todas as vezes minha mente insana
reconhece o brilho de seus olhos a minha salvação
da loucura de cada dia...

Dentro de mim a confusão da alma
hoje sou brilho e amanhã escuridão
sinto desejos estranhos de não existir
meus espinhos afloram e machucam

Meu ser é debilitado de emoções
tento reviver em mim  os bons dias
mas aquele que habita meu ser não permite
apenas vou vagando pelo mundo...

Então você apareceu e tenta segurar minha mão
para que eu não me perca mais nos caminhos da desilusão
mas minha confusão mental me cega e inutiliza meu coração
tento lembrar do brilho de teus olhos....

Demência que me persegue sem brilho
O seu amor ...Só o seu amor pode me resgatar
então me entrego a você e nesse momento
descubro a felicidade....

Mas de novo a loucura me persegue
 Então esqueço tudo e vago....


2 comentários:

  1. OLÁ MARI

    MEU BLOG "HUMOR EM TEXTO" BOTA PRA FORA O QUE MUIOS BRASILEIROS GOSTARIAM DE DIZER.

    CERTO,COM HUMOR, MAS A VERDADE.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    "TIRIRICA: R$ 26.000,00. APOSENTADO: R$ TITICA ,00"

    ABAIXO UM PEQUENO TRECHO!

    "E junto com aposentados coloquem aí, os escrtores, os poetas, os operários, professores,médicos,farmacêuticos, engenheiros, advogados,químicos,psicólogos, sociólogos...vai ficar muito longa a lista.

    Você estudou? E está se achando um babaca diplomado?"

    ENTÃO, VENHA CONFERIR E COLOCAR SEU VOTO NESTA URNA DOS BRASILEIROS QUE TÊM VERGONHA NA CARA.

    SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!

    É HUMOR , MAS NEM POR ISSO DEIXA DE SER MUITO SÉRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. MARI,

    NA REALIDADE, NOSSA DEMÊNCIA É COLETIVA!!!

    ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir