ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

13 de novembro de 2010

Mais um ano...

Hoje acordei com um ano a mais, o tempo passa e com ele amadurecemos, não posso reclamar do tempo que está passando,  tenho adquirido sabedoria e minhas emoções estão florescendo sempre, aprendi a viver cada momento, seja de  alegria ou triste e assim vou me tornando a mulher que sou, com meus sonhos e paixões fluindo sem medo de ser feliz, sem medo de chorar, mas vivendo cada segundo de meus dias sou muito intensa e gosto de ser assim, sentir as coisas e deixar elas fluírem dentro de mim, sem impedir que nasçam e curto elas enquanto existem, assim como tbm as dores que já senti, pois cada coisa que vivo muda algo em mim...
Hoje estou feliz pois em minha vida tem algo mais, meus amigos e amigas do recanto que iluminam meu caminho com seus poemas e comentários e a isso eu agradeço...
Ficar mais velha não me assusta, me alimenta a alma que chegou até aqui com sonhos e continuará sempre sonhando, pois os poetas se alimentam de seus sonhos e versos e aprendem a viver seus dias com emoção....
Que venham os próximos anos e que com ele eu possa crescer cada vez mais e ser uma mulher completamente loucaaaa, ou seja saber viver sem medo de ser feliz!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Parabéns,mari!Que teu niver seja lindo e cheio de amor e tudo mais que desejares!

    FELICIDADES,SEMPRE!!!beijos,chica

    ResponderExcluir