ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

29 de novembro de 2010

Loucura e desejo.

Sinto cada toque seu me amando e acariciando, 
minha pele arrepia de prazer, 
senti teu abraço tão forte, 
tão gostoso que não quero abrir os olhos, 
são momentos  especiais, delirantes
como agora que fico emocionada
só de te tocar em meu pensamento, 
te beijar, beijar tua pele, sentir teu cheiro, 
acariciar sua alma faminta do nosso amor
deslizar por entre tuas mais sensíveis emoções
te dar meu prazer e receber você todo em mim
Vem amor não demore, para saciar nosso louco
desejo desse amor insano, quimera de nosso ser
que alucinado sente cada momento como 
um vulcão em completa erupção...
Grito ao mundo nosso amor
que tem hora marcada pelo destino
para acontecer....










Nenhum comentário:

Postar um comentário