ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

23 de novembro de 2010

DECLARAÇÃO.

De repente meus olhos
pousaram sobre os seus
delicioso encontro se deu
nesse momento percebi
algo me tocou profundo
acaricie sua pele morena
beijei levemente seus lábios
me envolvi em seus braços
tudo em meu pensamento
flutuei até além das nuvens
minhas emoções explodiram
até respirar o mesmo ar que você
me faz bem, pois dividimos algo
fui flechada quando havia fechado
as portas do querer e agora
meus dias passaram a ser
a hora de te ver em cada
novo amanhecer e simplesmente
ficar ali te apreciando
com seu charme e encanto
fascino, desejo, paixão
tudo que me alimenta a alma
até você perceber em meu ser
o que eu já sei, seremos um só
quando nosso amor acontecer
Não me cansarei de esperar
e alimentar esse amor que me domina
mesmo que passe o tempo
a vida ande, os ciclos continuem
pois como ficarei sem respirar
se você se tornou meu ar
minha poesia em versos alegres
derrubou minha tristeza
me acalentou a alma
ouço a orquestra dos sonhos
e com meu amor dançarei
eternamente ao seu lado...





Um comentário:

  1. Lindíssima e inspirada declaração!beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir