ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

18 de outubro de 2010

CISNEGRO E ANGELA SOUZA.





QUEM SOMOS


nada sei de você
mas sinto que te conheço
desde o primeiro dia do tempo
sequer sei dizer
o quanto você realmente existe
ainda assim eu sei
que somos muito semelhantes
seja por essas dores,
ou mesmo por essas almas
cansadas, feridas


depois de sangrarmos por milhas.
CISNEGRO.
Seu perfil eu li
sua face não vi
seus versos me encantam
me inspiraram a mudar os meus
e  descobri com eles meu lado
de poeta da dor, que sangra em palavras
seus lamentos são como os meus
vejo em você minha alma que clama
em palavras e versos, na mesma sinfonia
numa semelhança que se fundi e se 
transforma em um versejar
quase único, de poetas que nem se conhecem.
Você para mim tem nome de enigma
seus versos são exatamente como gosto
enfim, ficou sempre esperando seus comentário
e visito sua pagina, pois nela sempre me encontro.
     ANGELA SOUZA.


Um comentário:

  1. Lindo teu blog e poesia trazida!beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir