ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

29 de outubro de 2010

Anjo do Amor.

O tempo passou e hoje o teu amor
trouxe  luz e clareou minha vida,
encontrei você tão belo em versos,
com suas asas abertas a me esperar
deixei-me dominar por esse amor
que iluminou minha alma, outrora escura
tão vazia que nem meu versejar aparecia.
Anjo de luz,  me mostrou o caminho
antes tão sem sentido, amar você
de forma tão sublime, clareou-me a alma.
Meu doce anjo, de face luminosa
descubro sua alma e deixo a minha tão leve
para você me amar, de uma foram tão profunda
que só nos dois sabemos como...
Nosso encontro aconteceu como um
presente Divino, pois eu andava tão perdida
sem saber o caminho onde ir, que direção
tomar, agora você me embala em suas lindas
asas de amor, um amor maior que o tempo
que domina meu pensamento e clareia minha vida...
Amar você é colorir minha jornada...

2 comentários: