ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

2 de setembro de 2010

Homenagem a um amigo.

Nesse recanto conheci um amigo
que é em verdadeiro encanto,
vem lá das Minas Gerais,
Bom Despacho, segundo ele
não podemos leva-lo muito a sério,
bem que eu tento, mas não dá mesmo...
Inteligência possuí de sobra...
Um humor que contagia...
E não é que tem bom gosto musical,
com ele nem discuto isso, tenho medo
de sair perdendo, claro que ele
tem umas do fundo do baú, tipo 1900...
Quando leio suas crônicas aumenta meu saber...
Palavras dele e sábias... "que as pequenas alegrias
tornam a vida suportável"...
Vejo como grande alegria ler esse rapaz,
meio modesto e intelectual, mas sincero,
isso sim não duvido, ter alguém sincero
hoje é quase raridade e ele é uma dessas pessoas
raras, de um talento enorme, me honra conhecer
esse grande homem, que se diz pequeno em altura,
mas o tamanho e a grandeza de alguém vem dos gestos.
Só posso dizer que ele é contagiante, seus comentários
me envaidecem, e fico me achando...
Cidade de Bom Despacho com o tempo eu te acho,
levando meu abraço, a esse filho teu tão ilustre...
O poeta é alma de uma história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário