ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

3 de julho de 2010

Preciso me recolher.

As vezes sentimos necessidade de nos recolher,entrar em nosso eu e buscar saber quem somos,o porque agimos de certa forma,o que nos impulsiona e nos leva as vezes por caminhos desconhecidos.
Hoje me recolhi para encontrar ou saber o que quero,porque a tristeza toma conta de mim de uma forma tão intensa,as vezes é como se eu nunca mais fosse deixar de chorar e saber o que é sorrir.Tenho medo de não encontrar o caminho de volta,mas não posso deixar de lutar e me encontrar ou melhor ainda, gostar do que vou encontrar,gostar de mim mesma e me aceitar como sou,sem medo de me expor e acreditar em mim,deixar de lado o julgamento das pessoas sem medo de dizer não, ou que saibam o que penso,mesmo que discordem de mim ou minha opinião seja só minha.Confiar mais na minha pessoa é isso que vou fazer e espero conseguir saber quem sou e respeitar quem sou.
Quem sou????Sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário