ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

4 de julho de 2010

Novos dias trazem novas esperanças,de alcançar sonhos,realizar projetos e encontrar o amor.A vida passa rápido de mais e não podemos deixar que seja em branco,lutar e nunca desistir,mesmo que caíamos muitas vezes precisamos saber levantar com força e coragem.Hoje ressurjo como num lindo despertar em um novo amanhecer,que seja meu querer viver e ser feliz,sabendo vencer as a diversidades que surgem em nosso caminho,pois elas fazem parte da vida de nós mortais.
Um novo eu desponta no horizonte de minha vida e esse vai saber errar e acertar,amar e ser amada,enfim hoje quero viver intensamente com sabedoria da maturidade que me é imposta,mas com a infantilidade da criança que ainda sou.
Viverei então cada dia com amor por todos os seres,mas também por mim mesma,pois sem esse não saberia amar a ninguém.
Amar a vida e saber deixar acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário