ESCREVER É UM VÍCIO QUE NÃO QUERO CURAR NUNCA.

23 de junho de 2010

Escrevo para desabafar.

Faço poesias,pois nelas encontrei uma forma de sair da depressão que me assolava,muitas coisas negativas e ruins começaram a acontecer,então fiquei como no fundo de um poço o qual eu achava que nunca mais ia sair.A solidão aumentou e não sabia mais o que fazer.
Depois de uma desilusão meu coração como que sangrava,me culpava por ter deixado acontecer tal coisa em minha vida,já que foi algo que eu previa que não daria certo,mas tbm aprendi que sou humana e sujeita a erros(não que eu não soubesse)mas muitas vezes temos a tendência de nos maltratar e como que nos castigar por nossos erros.
Mas como precisamos superar as coisas eu voltei a escrever e postar minhas poesias no recanto das letras, começaram a ter boa aceitação continuei e isso me fez ressurgir de dentro de mim mesma.A poesia se tornou meu estado de espírito e nelas mostro como estou ou simplesmente crio versos,os quais alimentam-me a alma que outrora estava adormecida e sofrida,agora ressurgiu na forma escrita.
Dificilmente alguém lê o que escrevo aqui,mas tudo bem,quem sabe um dia alguém aqui passa e lê???!!!!
Escrever faz bem,expressar em palavras o que sinto é como falar com alguém,sei que posso ajudar quem passou por coisas como eu,por isso vou continuar a escrever e postar o que escrevo. 23/06/10 21:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário